Subaru apresenta o crossover XV Concept em Xangai

AutoEsporte – A Subaru revelou no Salão de Xangai o crossover XV Concept, um crossover compacto que pode ser considerado um mini Outback. Em relação ao utilitário esportivo da marca, o XV Concept é sete centímetros menor em comprimento e dois centímetros mais baixo. Ele tem 4,45 m de comprimento, 1,8 m de largura, 2,63 m de entreeixos e 1,62 m de altura.

De acordo com a marca, o conceito carrega o conceito “Protren”, palavra formada pelas expreções “professional tool” (ferramenta profissional, em tradução livre do inglês) e “trendy design” (desenho na moda). Em outras palavra, o carro tenta expressar a união de funcionalidade com elegante desenho urbano.

Para isso, rodas, cor da carroceria e acabamento interno em couro branco foram cuidadosamente desenvolvidos para o modelo. Internamente, o carro ganha ainda equipamentos modernos como um grande display multifunções no console central.

Três monitores diferentes – um para navegação, um para o áudio do carro e outro para informações do veículo – estão unidos no painel sensível a toque. O carro conceito possui ainda sistema de auxílio de visão, composto de câmeras externas e monitor LCD.

 

Deixe aqui seu comentário

comentários

Parceiros