Busca por combustível causa tumulto em postos de Rio Branco

A chegada da balsa com 600 mil litros de combustível na manhã desta terça-feira (25) causou lotação de vários postos de Rio Branco. Com filas e princípio de confusão, um posto localizado da Avenida Nações Unidas precisou do apoio de alguns policiais militares para evitar problemas maiores.

A consumidora Patrícia Turqueto conta que chegou na fila às 10h e ainda não tinha sido atendida. Ela conta que o maior problema eram as pessoas que furavam as filas.

“O problema é que tem uma livre e a pessoa vem e fura a fila. Os frentistas atendem porque eles querem se livrar do povo. Tem mãe e pai de família que ainda nem almoçou e eu sou uma dessas pessoas”, reclama.

Mesma reclamação tem o mestre de obras Elizauro de Souza, que diz que chegou às 9h20. “Está tendo muita briga e confusão. As pessoas estão furando a fila e ninguém organiza”, afirma.

O Acre enfrenta dificuldades no abastecimento devido a cheia do Rio Madeira, que banha o estado de Rondônia. Com isso, o tráfego pela BR-364, que liga o estado ao resto do país, está interrompido. Para abastecer os postos, o combustível está vindo por balsa em rotas alternativas.

Deixe aqui seu comentário

comentários

Parceiros