Primeiras impressões: Citroën C3 Picasso

AutoEsporte – A família Picasso, da Citroën, ganha mais um integrante nesta quarta-feira-feira (24). Após Xsara Picasso, C4 Picasso e Grand C4 Picasso, chega às lojas o C3 Picasso – opção não ‘aventureira’ do Aircross.

Com preço sugerido a partir de R$ 47.990, o modelo produzido em Porto Real (RJ) chega equipado com o motor 1.6 16V flex de até 113 cavalos de potência (álcool) -o mesmo do C3 -, além de três opções de acabamento (GL, GLX e Exclusive) e duas de transmissão (manual de cinco marchas ou automática, de quatro).

Apresentado na Europa em 2009, o C3 Picasso é o típico ‘carro-família’. Entrega espaço, conforto, bom nível de acabamento e lista de equipamentos de série adequada, mas deixa em segundo plano o desempenho. Não por acaso, o perfil do comprador deste veículo prima pela racionalidade, de acordo com Nívea Ferradosa, diretora de marketing da Citroën. “O cliente deste carro é em sua maioria homem, casado, com filhos, e tem entre 35 e 55 anos”, revela.

Deixe aqui seu comentário

comentários

Parceiros