Mulher deixa carro em lava-jato e o encontra em vala de obra no DF

Uma mulher deixou um carro em um lava-jato do Cruzeiro Novo, em Brasília, e o encontrou dentro de uma vala, em uma obra ao lado do local. O carro, que foi retirado do buraco depois de sete horas, teve perda total, segundo a proprietária.

O caso aconteceu no dia 1º de julho. A mulher, que não quer se identificar, diz que levou o veículo ao lava-jato às 9h com a promessa de que o serviço seria concluído duas horas depois. Quando ela chegou ao local, um funcionário a levou até a vala, de 6 metros de altura, e mostrou o automóvel destruído.

“Chegamos lá às 11h, acionamos o nosso seguro e o guincho da seguradora não conseguiu tirar o carro. Só conseguimos retirar de lá às 18h”, afirmou a dona do veículo.

Ela disse que para comprar o carro deu uma entrada de R$ 16 mil, em outubro do ano passado, e pagou apenas sete das 40 parcelas. A proprietária afirmou que o veículo tinha seguro. “Ontem [segunda 15] é que a seguradora disse que deu perda total. Mas o valor que vai dar não paga o carro”, disse.

Por telefone, o dono do estabelecimento disse à reportagem do DFTV que houve um descuido na hora de usar a embreagem e o carro invadiu o tapume da obra.

Deixe aqui seu comentário

comentários

Parceiros