Carro capota e deixa duas pessoas feridas em avenida de Manaus

Um carro capotou na tarde desta quinta-feira (25) na Avenida Leonardo Malcher, Centro deManaus, nas proximidades da sede do Sebrae Amazonas. De acordo com o Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito de Manaus (Manaustrans), o motorista perdeu o controle do veículo no sentido centro, atingindo um outro veículo.

O acidente aconteceu por volta das 14h30 e o movimento de veículos na via era considerado intenso na hora da batida, segundo o Manaustrans. O motorista do carro, modelo Saveiro, que tem 65 anos, estava acompanhado de uma mulher, de 26, no momento do acidente. Ele teve dificuldades de sair do veículo capotado. Equipes da Polícia Militar e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ajudaram no resgate.

Motorista do carro teve dificuldades de saír do veículo capotado (Foto: Rômulo de Sousa/G1 AM)Motorista do carro teve dificuldades de saír do veículo capotado (Foto: Rômulo de Sousa/G1 AM)

saiba mais.

O vigia de uma escola presenciou o acidente. Ele contou ao G1 que o motorista tentou desviar de um ônibus quando capotou na pista. “O carro foi desviar de um ônibus que parou no ponto, mas como o condutor desviou bruscamente, ele acabou batendo em um outro carro que estava estacionado no outro lado da rua e, com a batida, capotou”, disse Márcio Cardoso.

As vítimas foram levadas para o SPA do São Raimundo, Zona Sul da cidade, com ferimentos leves e não correm risco de morte, segundo informações do Samu. O trânsito ficou lento e somente voltou ao normal por volta das 15h20.

Deixe aqui seu comentário

comentários

Parceiros