Carros ‘restart’ começam a ganhar espaço no mercado nacional

AutoEsporte – As montadoras de automóveis têm apostado nas cores para conquistar a simpatia dos jovens e diversificar os tradicionais tons de preto e prata, que dominam a frota brasileira. A Fiat, por exemplo, tem investido em cores como amarelo, laranja e azul para destacar o design do Uno. No ano passado, a Ford promoveu o lançamento no New Fiesta também de forma mais colorida, com tons chamativos de verde, vermelho e azul.

A General Motors, com o Agile, expandiu a gama de cores também para a picape Montana, que hoje tem opções em vermelho, verde e azul. A Kia Motors também tem apostado em cores fortes em seus lançamentos. Além disso, o branco começa a conquistar espaço fora das frotas comerciais e dos táxis e ganha conotação de carro sofisticado principalmente em modelos importados e utilitários esportivos. Na Volkswagen, as cores também estão presentes na linha adventure do Fox.

 

Leia mais em AutoEsporte.com.br

Deixe aqui seu comentário

comentários

Parceiros