Elevado do Entroncamento será interditado durante manhã desta terça

Em Belém, o Elevado do Entroncamento  será interditado no sentido Pedro Álvares Cabral – BR-316 para uma manutenção de emergência nesta terça-feira (15). A via será bloquada a partir das 9h e a previsão é que a circulação de veículos seja liberada às 12h.

Segundo a Secretaria Municipal de Urbanismo (Seurb), será feito um alinhamento asfáltico para corrigir falhas constatadas pela equipe, que verificou uma dilatação da pista. Ainda de acordo com o órgão, o reparo será feito durante o dia por questões técnicas relacionadas à dilatação da junta ocasionada pelo calor do sol.

Rotas alternativas
Durante a operação, os motoristas deverão utilizar rotas alternativas:  aqueles que estiverem na avenida Pedro Álvares Cabral não poderão acessar o elevado sentido BR-316. Desde a avenida Dalva apenas uma faixa do elevado estará liberada exclusivamente aos que residem no trecho bloqueado. Eles poderão acessar a avenida Almirante Barroso pela pista que circula embaixo do elevado.

Já os motoristas que vierem pela Rodovia BR-316 não poderão acessar o elevado para retornar à rodovia. Nesses casos a orientação é que subam o elevado, desçam na avenida Pedro Álvares Cabral, retornem pela avenida Tavares Bastos e depois sigam pela Almirante Barroso até a BR-316. Segundo o coordenador operacional de trânsito da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (SeMOB), Pedro Paulo Oliveira, cinco agentes de trânsito, uma viatura e uma moto estarão presentes nas entradas do complexo do Entroncamento para orientar os motoristas a utilizarem rotas alternativas.

Deixe aqui seu comentário

comentários

Parceiros